30 dezembro, 2010

Uma pagina virada



 
Uma página virada de uma vida vivida
de uma vida por viver
um sonho percorrido em cada dia
um sonho que acalenta os dias frios
um Inverno feito em pedaços de dor
uma chuva de lágrimas de sal
um sol feito alegria que se deita
em cada anoitecer de um ano acontecer.






Um nova página em branco está prestes a florir
Uma página desconhecida
Uma página sonhada e inventada em cada dia
Uma página escrita e radiscada
Em cada dia que amanhece.




Doze passas , doze baladas, doze desejos
Um brinde a um novo ano que nasce embrulhado
Em trapos de coloridos de abraços , esperança …


Um bom ano para todos
Tulipa


8 comentários:

Apenas eu disse...

Um Bom Ano Tulipa!
Que essa nova página que temos pela frente seja repleta de côr.

Um grande beijinho
Tin-Tin Feliz 2011

Lilá(s) disse...

Vamos então mais uma vez virar a página...um bom e feliz 2011
Beijinhos

elvira carvalho disse...

Feliz Ano Novo amiga. Muita paz, muita luz, muita saúde, e tudo o que mais desejar.
Obrigada pelo poema.
Um abraço

Marta disse...

Bom ano!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Hoje a minha visita
é para agradecer.
Cada visita sua ao meu espaço
de sentimentos,
inspira alegrias em
minha vida,
e leva o que de melhor
existe em mim.

Sua amizade é preciosa
em minha vida,
e há de continuar a ser
neste novo ano
que está nascendo.

Secreta disse...

Feliz Vida é o que te desejo. Seja em 2011 , em 2012 ... que seja sempre!

csa disse...

Boa nova página!
Eu ando a achar a minha muito preta! :(

Pugo disse...

Bom ano!!!

;)