24 outubro, 2010

palavras de domingo

As ruas desertas, a cidade acordava sem pressas, afinal era Domingo.


Eu resolvi sair para a rua, para me libertar das minhas insónias, das minhas inquiteções, das minhas dúvidas.
c
Vagueava sem pressas, a ver o Sol amanhecer e revia na sua luz retalhos de uma vida passada, de uma vida por viver. Deixei o pensamento sol, sem destino, nem direcção e sem rumo. Vagueou de uma forma vadia, perdido nas ruas desertas.

Tentei arrumar cada pedaço de uma vida, por vezes dessarumada como nos dias de movimento.

Cheguei ao meu destino! O destino que tracei para começar este domingo! Um domingo como tantos outros, uma página virada sem história

um abraço tulipa

8 comentários:

Sonhadora disse...

Minha querida

Como estas palavras falam de mim.

Vagueava sem pressas, a ver o Sol amanhecer e revia na sua luz retalhos de uma vida passada, de uma vida por viver. Deixei o pensamento sol, sem destino, nem direcção e sem rumo. Vagueou de uma forma vadia, perdido nas ruas desertas.

Esta também sou eu, adorei o texto...sentido.

beijinhos
Sonhadora

RETIRO do ÉDEN disse...

Temos dias...épocas da nossa vida, assim...não abandonemos ELE, pois é o único que nos quer bem e nos preenche nas horas difíceis, vazias e sem sentido.
Louvemos o Senhor em todos os momentos da nossa vida. Os menos bons e os bons.
Fiquemos com ELE sempre
Forte abraço com carinho
Mer

Secreta disse...

Traçar objectivos e concretiza-los, a cada momento.

Hanukká disse...

Olá, boa noite, vim dá uma rápida passadinha e deixar um abraço.

Entrego meu caminho ao Senhor
Por fé Ele realizará o desejo do meu coração
Porque se eu andar na sombra...
e mil caírem a minha direita
e outros tantos a minha esquerda eu não serei atingido
Ainda sei que Sua vara e Seu cajado me consolam
Sendo que o justo vive pela fé, Ele é meu amparo
Eu descanso a sombra do onipotente
Grandes maravilhas fará o Senhor por mim,
por isso estarei alegre
Os pensamentos do Senhor, são grandes,
seus sonhos são insondáveis
Ainda mais,
as suas misericórdias se renovam a toda manhã
Como Seu sonhar é maior que o meu,
entrego sim meu caminho ao Senhor,
e o resto Ele fará.
Que tudo seja em honra e glória do Seu nome.
amém.

khmer student disse...

wonderful site you have got, congratulation for your good job. Could you exchange

link with my site? it is new, do hope you do not mind to exchange link
Here's mine
http://khdoc.blogspot.com/

http://khmergay.nibblebit.com/

cheer,

Khdoc news

Apenas eu disse...

temos muitos domingos assim... o melhor é deixar rolar... que um dia tudo muda.
eu acredito que sim.
eu viro páginas mas têm história. a minha. de mim para mim.
espero que te gostes tanto de ti como eu gosto de mim, tudo fica mais fácil. já experimentaste um dia acordar e fazer só o que te apetece? esqueceres que nesse dia és mãe, és filha, és trabalhadora, és responsável?
um dia acorda e anda á chuva, um dia vive como se fosses só tu contigo e vais ver que é legitimo fazeres o que te dá prazer independentemente do que os outros possam pensar.

Apenas eu disse...

beijinhos

Parapeito disse...

mas tulipa como escreveu Manuel da Fonseca "Domingo que vem,
eu vou fazer as coi­sas mais belas
que um homem pode fazer na vida!"
Só temos de acreditar
brisas doces para ti*