31 maio, 2010

espero por ti

Espero...
Por ti,

No outro lado das quimeras

Onde a realidade

E o sonho

Se entrelaçam

Do outro lado do espelho

Se fantasia com o infinito.



Espero…

Por ti,

No infinito encantado

Na solidão da noite

Iluminada pelo brilho das

Estrelas.



Espero…

Por ti,

Nos trilhos da vida

No tempo que se faz

E desfaz

No que já vivemos

No que ainda vamos viver.



Espero…

Por ti,

No embalo da noite

Que me acarinha

As memórias mais antigas

Com alegria e saudade.



Espero…

Por ti,

Num mundo que se constrói

E destrói em cada minuto

E um novo mundo

Nasce do nada

Tal como o amor

Nasce sem se saber

Como começou

E quando vai terminar



Espero…

Por ti,

Vem amor

Eu aconchego-te

Na brisa das minhas palavras

Na ternura do meu abraço.



Vem meu amor

Toca na minha mão

Sente a melodia que nos embala

Enxuga as lágrimas dos teus medos

E vamos viver o tempo

Do tempo vivido

Espero…

Por ti,





um abraço tulipa






10 comentários:

Pedrasnuas disse...

BEM..."ESPERO POR TI"...JÁ ESTÁ MELHOR...UM POEMA CHEIO DE ESPERANÇA...AINDA BEM

BEIJO GRANDE

direitinho disse...

Espero por ti...
Está lindo, cheio de esperança.
Há uma magia e um crescente de esperança que reforça essa saudade.

Valéria Gomes disse...

Está lindo o teu amor!!!
Se o cavalheiro o ler, vai apaixonar-se de novo e virá aconchegar-se em teus braços.

Beijos no coração!!!

RETIRO do ÉDEN disse...

Lindo poema ao Amor.
Louvado seja o Amor sempre e em toda a parte.
Abraço
Mer

Jacarée disse...

Lindo poema,
Luz,... brilha flutua num sorriso Nos olhares exteriorizando
Sentimentos,
Esperança,
Lembrança.
Gostei de ver, continue a caminhar nesse trilho.Com muita intensidade.

Bjs

Lilá(s) disse...

Um lindo poema, carregado de esperança e a imagem é deveras atraente! quem vai resistir?
Bjs

Secreta disse...

Esperamos sempre, até que todas as forças se esgotem.
Beijito.

Apenas eu disse...

lindo tulipa.
é bom saber esperar e ter quem nos espere.
um poema cheio de esperança e brilho.

beijinho e bom fim de semana

legalmente loira... disse...

Olá, vi dar meu oizinho, deixar um beijinho e levar seu carinho e estou na correria, ma pitou uma saudadinha!
com carinho e bjos...

corujando os filhos...hehehehe

Amiga, que bela escolha..eu também estou esperando por ti...

PAS[Ç]SOS disse...

Esperar no sonho que se precisa vestir de realidade, com os opostos que nos [des]equilibram, na verdade que nos concede a capacidade de sonhar… esperando sem demorar.