22 abril, 2010

Dei por mim a pensar...






Dei por mim a pensar

Enquanto o dia corria

Envolto na sua caminhada

Certa e incerta

Que a vida é um tesouro

Com momentos imprevistos

De tristeza e dor.



Dei por mim a pensar

Que são coisas da vida!



Dei por mim a pensar

No desafio chamado vida

Intenso no caminhar e sentir.

Nos beijos trocados

Na saudade da vida percorrida

No sonho da vida por percorrer.



Dei por mim a pensar

Na luta que é a vida!



Dei por mim a pensar

Que num dia a vida veste

Um belo vertido atraente

Cativando um sorrriso

No outro esbarra no cinzento

Na escuridão do sofrimento

Que teima em ficar.

 
Dei por mim a pensar

Que os dias podem parecer eternos.



Dei por mim a pensar

Que estranha é a vida

Tantos olhares que se cruzam

Num vazio e ausência.

E há tantos olhares perdidos

Que não se podem olhar.



Dei por mim a pensar

Que não queria pensar.

um abraço tulipa

17 comentários:

Sonhadora disse...

Minha querida amiga

Lindo poema...palavras de vida.



Dei por mim a pensar

Que não queria pensar.

Diz tudo, como te compreendo.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Valéria Gomes disse...

Eis, que pensastes lindamente!!!
Amei ler-te!

Beijos em pensamento!!!

a magia da noite disse...

por vezes a vida é melhor não ser pensada.

a disse...

A vida é tudo e nada!

Um Abraço

Pedrasnuas disse...

NEM TODOS PENSAM...EXISTEM AQUELES QUE RECUSAM PENSAR ...NEM PELAS CORES DÃO...TU PELO MENOS TENS ESSA CONSCIÊNCIA...JÁ É BOM

A TUA VIDA É ASSIM E A MINHA TAMBÉM


ABRAÇO

legalmente loira... disse...

tulipa,
adorei pensar no seu post.
linda forma de pensar.
lindo domingo e uma otima semana com carinho da amiga rita.
bjos.

tulipa disse...

Legalmente Loira!
Obrigada pela tua simpatia , tentei contactar-te atraves do email mas nao deu. No proximo comentario se quiser mande o seu email, seria interessante falarmos um pouco mais....

um abraço
tulipa

Lilá(s) disse...

Pensamentos lindos em época de Primavera...
Bjs

rainbow disse...

Obrigada pelo comentário, tens razão não somos ainda livres como deveríamos, mas temos de continuar a lutar.

Abraço

RETIRO do ÉDEN disse...

Que lindo "pensar", que nos faz "pensar".
Abraço
Mer

Há.dias.assim disse...

A vida é assim... mas tu és forte e sabes que quando pensas positivo ultrapassas obstáculos.
Força!

Secreta disse...

às vezes tambem chego a essa conclusão... que é melhor não pensar ...
Beijito.

Jacarée disse...

Genial!

A vida, é uma luta constante.
Força.
Bjs

legalmente loira... disse...

adoro vir aqui!!
e ao recado postado vou adorar.
meu e-mail.
rcbsbloira@yahoo.com.br.
lindo seu carinho.
aguardo você.
beijos com sabor de quero mais.

Apenas eu disse...

Como disse Fernando Pessoa:

"Pensar é estar doente dos olhos..."

Mas eu também penso e muito.

beijos

Jacarée disse...

No decorre dos dias... temos que pensar na alegria de viver.
Cativando sentimentos de esperança e felicidade...
Renuciar o domínio do desassossego.
Grato pela visita, adorei.

Otimo fim de semana.
Deixo Borrifes de Felicidade.

legalmente loira... disse...

amiga querida,
recebi o e-mail agora a pouco que vi fiquei mais que feliz e vou responder tudinho mas com calma hehehe é porque hje vou dar um role jaja dai enviar correndo não é minha praia.
te gosto de montão viu.
chegou fim de semana!!

Por isso lhe desejo que vc fique com os seus, e aproveite totalmente estes 2 dias de folga.
beijos com carinho da rita.