20 julho, 2009

quando te sentires só...


Quando te sentiras perdida…
Quando te sentires perdida no silêncio da noite, olha para as estrelas e tenta encontrar-me.
Quando, ao anoitecer, as folhas começarem a dormir para respirarem na solidão da noite, recebe o seu perfume do orvalho da madrugada porque é uma lágrima minha…
Quando a tarde arrefecer mesmo no calor do Sol e o vento espalhar a saudade…deixa-a entrar dentro de ti…e solta a tua saudade para eu a sentir.
Quando as manhãs chegarem brilhantes ou escuras e com elas a solidão, o vazio, uma lágrima deixa-a morrer lentamente de saudade por mim.
Quando estiveres triste ou deprimida permite que eu esteja em teus pensamentos …como tu estás nos meus…
Quando as palavras saírem que nem flechas sufocas - as no teu coração para que não saiam que nem flechas que magoam e fazem doer…
Vai olhar o infinito e mais além…perde o medo…deixa o tempo acontecer…deixa o amor ser vivido sem amarras ou dúvidas….deixa tudo acontecer devagar …num namoro sem pressa… num namoro reconstruído …. Pedra a pedra…degrau a degrau como se tudo estivesse recomeçando…
Quando te sentires só deixa me acarinhar o teu rosto, entrelaçar nos teus dedos…e ficarmos em silêncio…ou dialogar das mágoas que sentimos…e que persistem em persegui-nos…num afastamento que não queremos…
Olha o silêncio da noite e pensa em mim…
um abraço
tulipa
Um beijo para ti...

11 comentários:

Lilá(s) disse...

Gostei tanto de te ler tulipa!
lindo!
Bjs

Su disse...

gostei gostei


jocas maradas

clic disse...

Uma doce dádiva com alma... :)

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Pois eu tb gostei;

Claro do que eu gostei mais foi do Beijo, sei que não é para mim, mas mesmo assim te retribuo

Um beijo para ti

A.S. disse...

Tulipa...

Olho o silêncis da noite... e penso em ti!


Beijos...
AL

Pedrasnuas disse...

SE ALGUÉM PENSA EM NÓS...SE ALGUÉM NOS AFAGA ,ENTÃO ESTAMOS MENOS SÓS..

E ISSO É MUITO BOM

ABRAÇO

Secreta disse...

Quando te sentires só , lembra-te , que tens alguém sempre do teu lado!
Beijito.

Smile disse...

...quando.... estarei sempre aqui.
Adorei o que escreves-te... muito belo sim.
Beijinhos

Maria Tuga disse...

Vou passar a olhar atentamente as estrelas..

maripoza disse...

Gostei de ler. Gostei mesmo.

1 beijo

RETIRO do ÉDEN disse...

Amiga,

Que belas palavras muito bem construidas...muito verdadeiras...a vida é isto mesmo.
Gostei muito, muito.

Bem-haja
Mer