14 maio, 2009

as cinco coisas que eu...


A Fernanda do blogue na Rua Contigo ofereceu-me este mimo mas todos os seus mimos trazem as suas trabalheiras.... Obrigada Fernanda por te lembrares de mim!

Regras:
1- Colocar o selo no seu blog
2 – Indicar 10 blogues que adore
3 – Informar aos blogs indicados que receberam o selo
4 – Dizer 5 coisas que adorem na vossa vida

As cinco coisas que mais adoro na vida( a ordem pode não ser esta) e também não sei se são as que mais adoro , eu nem sou esquisita, mas são certamente as que ocupam um lugar de destaque mas mais haveria...

- Ler e ter muitos livros. Meu sonho é ter uma grande biblioteca variada.
- Escrever, poemas, prosa...até teses rsss um pouco de tudo.
- O mar...sempre ele o meu companheiro...e à manhã lá vou tentar dar "uma escapadinha" para fazer bodyboard...
- Roupa, colares, carteiras, óculos de sol....roupa e seus adereços....mas tudo prático... nada de vaidades!
- Dormir....adoro uma cestinha rss

E claro adoros os meus filhos mas eles não são coisas !!!

1o blogues muito complicado....não por não os ter mas ...mas é cá uma trabalheira, logo aldrabo o regulamento 5 coisas , 5 blogs rss , ( tentando não referir os da Fernanda) vou escolher alguns por onde vou viajando...

http://naela75.blogspot.com/
http://ateondeavistaalcanca-clic.blogspot.com/
http://asolpoente.blogspot.com/
http://velasardemsempreateaofim.blogspot.com/
http://amorfemarte.blogspot.com/

Muitos mais teria a dizer que me desculpem os outros...mas gosto muito de dormir e hoje o dia foi comprido e o de amanhã e o depois e depois...não se adivinham muito melhores!

um abraço e obrigada a todos que vão ajudando a manter este jardim vivo

tulipa

3 comentários:

Pegada na areia disse...

Olá Tulipa bom dia...

Obrigado e desculpa. Obrigado por ires passando no meu sol poente e por gostares e por o refires. Desculpa por deixar tão poucas pegadas nos ultimos tempos. O meu canto a sol poente anda abandonado como uma praia desesta em dias de tempestade.
Os dias têm sido apenas mais do mesmo e as pegadas são tão leves que nem sequer deixam marcas na areia. Ando ao de leve e sem firmeza nos passos.
Deixo-te um beijo e um salpico de maresia...Vai aparecendo que eu vou ganhar força para me sentar no emu acnto a sol poente..

Eu sei que vou te amar disse...

Minha linda Tulipa, que perfuma os jardins dos meus dias! Obrigada pela surpresa e principalmente pelo carinho!
Logo que tiver um tempinho levo o meu presentinho com imenso prazer!
Um beijo doce

clic disse...

Ó Tulipa, que surpresa MESMO!... E agora? Acho que nem sei levar daqui o selo!
Seja como for, MUITO OBRIGADA pela distinção, não esperava!... :)