08 abril, 2009

Espero...por ti...


Espero...
Por ti;
No outro lado das quimeras
Onde a realidade
E o sonho
Se entrelaçam
Do outro lado do espelho
Se fantasia com o infinito.

Espero…
Por ti;
No infinito encantado
Na solidão da noite
Iluminada pelo brilho das
Estrelas.

Espero…
Por ti;
Nos trilhos da vida
No tempo que se faz
E desfaz
No que já vivemos
No que ainda vamos viver.

Espero…
Por ti ;
No embalo da noite
Que me acarinha
As memórias mais antigas
Com alegria e saudade.

Espero…
Por ti;
Num mundo que se constrói
E destrói em cada minuto
E um novo mundo
Nasce do nada
Tal como o amor
Nasce sem se saber
Como começou
E quando vai terminar

Espero ...
Por ti;
Vem amor
Eu te aconchego
Na suavidade das minhas palavras
Na ternura do meu abraço
Vem meu amor
Toca na minha mão
Sente a melodia que nos embala
Enxuga as lágrimas dos meus medos
E cansaço
E vamos viver o tempo
Do tempo vivido
Espero;
Por ti;


Se já não voltar antes da Páscoa espero que todos aproveitem estes dias da melhor maneira.

um abraço

tulipa

13 comentários:

a disse...

Saber esperar é uma virtude e normalmente quem sabe esperar é recompensado.

Espero que seja o teu caso.

Uma Páscoa Feliz.

Um abraço nosso.

Pedrasnuas disse...

Esperar sim,saber esperar pode ser uma virtude desde que nao seja uma espera infinita!!!!

Beijo sem esperas
Páscoa mui Feliz

kris disse...

Quem espera sempre alcança..é deveras uma virtude!

um beijo...uma Boa Páscoa

Smile disse...

"Estar de prontidão é bom, ter paciência é melhor, porém saber esperar pelo momento certo é tudo."
Bjs e uma Feliz Pascoa muito doce junto de quem amas

Fernanda disse...

Ás vezes,... saber esperar é uma virtude...

Bonito o teu poema.

Uma Feliz Páscoa de preferência sem esperas e com muitas amendoas doces.

NAFTAMOR disse...

Uma boa Páscoa para ti


Sabes, eu acho que saber esperar é uma virtude, só que eu estou cansada de esperar, portanto não esperes muito........


Um beijo

Sandra Daniela disse...

Feliz Páscoa!!!
Toda manhã o Sol renasce pra te aquecer...
Faça como ele...

Toda manhã renasça para olhar o seu filho pequenino...
Todo dia renasça pra vê-lo crescer...
Todo dia renasça pra orientá-lo mesmo que ele já esteja
Crescidinho...

Todos os dias renascemos para a vida...
Para um novo amor...
Com um olhar “novo” para o desconhecido...

À noite a lua renasce passa por fases,
Cheia, minguante, nova crescente isso é Vida!!!


Por toda a nossa vida somos como a lua
Passamos por fases mas todos os dias
Renascemos para ser feliz...
Para brilhar como o Sol e se transformar como a Lua...

Isso é PÁSCOAL...

(Poema de Gorete Salvador)

beijinho

maripoza disse...

Boa Páscoa para ti :)

Beijinhos esvoaçantes

happiness...moreorless disse...

"Espero…
Por ti;
Nos trilhos da vida
No tempo que se faz
E desfaz
No que já vivemos
No que ainda vamos viver."

Esta foi a minha parte preferida, gostei muito.

Boa Páscoa*
beijinho

fiel.jardineira disse...

Boa Pascoa! Beijinhos

Joana * disse...

Uma boa Páscoa Tulipa ;)

E lembra-te, as flores demoram a crescer, mas quando crescem valem a pena todo o tempo perdido a espera que aquele jardim floresça *

A.S. disse...

Lindo Poema!...

Quanto maior for o tempo de espera, mais intenso será o momento do reencontro...


Um beijo!

simplesmenteeu disse...

Muito bonito este teu poema.
Esperas
Encontros
Reencontros
Construir o Amor e o Amanhã

Um beijo