25 janeiro, 2009

Silêncio nas palavras



São palavras que recrio no meu imaginário,
São sonhos que imagino nos pensamentos,
São desejos que precorrem o infinito do meu ser,
São imagens que em mim habitam escondidas .
Assim sou eu, assim é meu coração.
Perdido entre a realiddae e o imaginário.
Palavras sentidas que no peito se afundam.
Palavras que se sentem e se amam.
Palavras que se dizem e se escutam
Palavras de amor ,
Palavras e mais palavras...
Que ficam no silêncio!
Porque no silêncio também se fala...
Um abraço boa semana
A minha deve ser de trabalho, trabalho e preocupaçoões...
tulipa

11 comentários:

Segunda impressão disse...

"...Assim sou eu, assim é meu coração..." Bonito é sermos nós mesmos, né!?
Ah, o silêncio fala! E como fala! Às vezes mais do que qualquer palavra.
Lindíssimo post! Já começou bem a semana!
Abraço:D

Dantins disse...

Boa semana, bom trabalho e poucas preocupações.
Um abraço.

Maria Papoila disse...

Uma boa semana para ti!

Caramela disse...

Boa semana e bom trabalho, com poucas preocupações, assim se espera. :)

NAFTAMOR disse...

Palavras que se não dizem e essas sim, são as que mais dilacerantes.

Uma boa semana.

maripoza disse...

E em palavras exprimiste os meus pensamentos...
"Porque no silêncio também se fala..." - bem verdade... pois o silêncio que para os meus lados se tem feito sentir, já vai numa longa conversa...

1 abraço e 1 boa semana para ti...se possível com menos preocupações...

a disse...

Boa semana!

Pedrasnuas disse...

Palavras...eternas palavras que a todo o custo marginalizamos dentro de nós para não as escutarmos...palavras que traduzem o nosso eu mais recôndito...

Tenta livrar-te de tanto peso!!!

Apesar de tudo procura ter Paz

Beijinho

Smile disse...

Palavras e mais palavras… depende do tom em que são proferidas… E existe palavras tão vazias de conteúdo que é preferível o silêncio…. “Porque no silêncio também se fala….”
Uma boa semana sem preocupações

Apenas eu disse...

Já vim tarde, a semana está quase no fim... desejo-te poucas preocupações... as menos que puuderes ter...

Beijo

Deusa e Rainha disse...

Palavras de amor, di-las sempre.
Força. Bjs