07 janeiro, 2009

abraços...

Mesmo sabendo que os contratempos da vida não terminaram e talvez , nunca terminem porque uns dão lugar aos outros..
A vida ainda não voltou à normalidade...mas aos poucos
O Sol voltará a brilhar menos frio...
Porque cada dia é um dia para ser vivido...

A todos que por aqui passaram
e me deixaram palavras de força
Quero deixar um abraço...
Afinal os abraços são a linguagem dos afectos
Abraço de amigo,
Abraço de consolo,
Que nos liberta da solidão
Da dor e amargura.
Abraços que se cruzam entrecruzam
Num olhar, num tocar…
Abraço das estrelas
Que abraçam o universo
Abraço virtual
Abraço real
Abraço de vitória
Abraço de uma criança
Um abraço apaixonado….
Um abraço que seca as lágrimas
Um abraço que nos faz sorrir…

Um abraço é algo que só poder ser feito por duas pessoas….ninguém se consegue abraçar sozinho…
A todos um abraço …
E obrigada!

Tulipa

20 comentários:

Sandra Daniela disse...

Eu senti o teu abraço... sentiste o meu?

Força!!!

Beijinho

kris disse...

um abraço forte, apertado... e um beijo*

Desabafos disse...

Sabes o que acho curioso? Cheguei hoje até aqui ao teu cantinho...li apenas o teu ultimo post e achei que não era naquele que queria comentar...entao voltei aqui a esta hora e fiquei agradavelmente surpreendida por perceber e embora naõ te conhecendo, saber que correu tudo bem e esboçar um sorriso de contentamento por ti...e sabes que mais? POr vezes, um abraço vale muito mais do que mil palavras...mas acho que isso já tu sabes, né?
Voltarei para te "ver":)

orquídea disse...

Bom dia! Bom ver o teu regresso. Força!
Beijinhos

Dantins disse...

Bom regresso e boa recuperação :)
Recebe um grande abraço meu!

NAFTAMOR disse...

UM GRANDE ABRAÇO

de alguém que apesar desta forma virtual o sente.

Pedrasnuas disse...

UM Abraço é como diz a Desabafos...vale por mil palavras e é sempre um ABRAÇO!
Um forte ABRAÇO

g disse...

Bom regresso, já senti o abraço!

Bjs

Fernanda disse...

Olá

Mais um abraço, embora virtual, é um abraço dado com um sorriso pela tua boa recuperação e atenção para com todos os que por aqui passaram.

Um bom fim de semana de preferência sem muito frio...:))

g disse...

Estamos em directo!

Eu sei que vou te amar disse...

Linda fiquei no aconchego do teu abraço e senti a ternura do teu olhar!
Fico feliz por ti! Um beijo muito carinhoso

Caramela disse...

Bom ver te de regresso! Força e um abraço.

Caramela disse...

Bom ver te de regresso! Força e um abraço.

maria disse...

Bonito este jardim onde flores e árvores falam a linguagem das cores.

Os contratempos sempre irão existir. São eles que nos ajudam a valorizar os momentos de alegria.

Amanhã o Sol será mais quente e os abraços serão uma realidade.

Abraço

mots a la bouche disse...

Tenho um desafio para ti no meu blogue.

As melhoras.

Beijo

maripoza disse...

Um abraço forte e votos de franca recuperação.

Beijo esvoaçante

Adoa disse...

Fico feliz por te saber melhor e de volta!!

As melhoras e avante com a vida!
Beijos!

sentidodovoo disse...

Vim desejar as melhoras e "beber" um pouco da serenidade do teu jardim.

Levo comigo um pouco de aroma e de cor.

Abraço

M. disse...

vim buscar o meu abraço aqui, mesmo que atrasada, os abraços não se desfasem não é Tulipita?
e quero saber como estás, para além do simplesmente "bem" ou razoável, por outras palavras como te sentes realmente e por aí adiante ;)

beijo

Segunda impressão disse...

"Nesta vida temos três professores importantes: o 'Momento Feliz', o 'Momento Triste' e o 'Momento Difícil'.
O 'Momento Feliz' mostra o que não precisamos mudar.
O 'Momento Triste' mostra o que precisamos mudar.
O 'Momento Difícil' mostra que somos capazes de superar." (Mario Quintana)
É, ninguém abraça sozinho...Que ótimo isso!:D