10 dezembro, 2008

Um desafio...mais um...

1. 1 - Pedem-nos para colocar uma foto individual nossa





E mais um desafio chegou:

mots a la bouche desafiou e eu aceitei:

2-Escolher uma Banda/Artista: Não sou muito de ter bandas ou artistas favoritos vou mais pelas músicas mas já que tenho que escolher um vou para um português : Rui veloso

3 - Responder às questões somente com títulos da Banda/Artista escolhido: nao deve nada fácil!!

a) Ès homem ou mulher? Embalagem de Damas

Descreve-te: O prometido é devido

O que as pessoas acham de ti? Cavaleiro Andante

Como descreves o teu último relacionamento: O primeiro Beijo

Descreve o estado actual da tua relação: Eu não existo sem você/ Paixão

Onde querias estar agora? AIlha

O que pensas a respeito do amor? Já não há canções de amor

Como é a tua vida? Paixão/ Intervalo

O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Todo o tempo do Mundo

Escreve uma frase sábia: A Gente não lê



E convidar 4 blogs :
O Cheiro da Ilha
Alma Gémea
Maria Papoila
Lieratura infantil

Para distarir
um abraço
Tulipa

5 comentários:

g disse...

Ok. Desafio aceite.

Bjs

Ler disse...

Amiga, aceito o desafio.
Mas não prometo que seja hoje!!
Obrigada e um abraço.

kris disse...

ta interessante :)

beijo*

Dantins disse...

O resultado ficou muito interessante :)

Maria disse...

E de repente lembrei-me que tenho este mesmo desafio para responder...
É isso que tenho que fazer este fim-de-semana.
Muito obrigada, tulipa

Bom domingo