02 dezembro, 2008

O desafio...

Recebi um desafio de Dantis e Mots a la bouche que achei muito engraçado!
Então aqui vai:
O livro é o que está na mesa de cabeça:
Guilaume Mussa- " Porque te amo" e a frase é : " À minha volta , as nuvens perdem a sua alvura, transformando-se em vapor , púpura , fervente, asfixiante."

Uma frase interessante...

As regras são:
1. Agarrar o livro mais próximo.
2. Abrir na página 161.3.
Procurar a 5.ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.5.
Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!!! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6. Passar a 5 pessoas.

Vou passar o desafio:
Maria Papoila
Fiel de Jardineira
Parapeito
Tufatau
Literatura Infantil

Um abraço e continuem o desafio!!
tulipa

6 comentários:

tufa tau disse...

obrigada, tulipa
aceito!
mas não pode ser agora... acreditas que à minha volta só há papéis com rabiscos, impressos da seg. social, jogos de pc dos miúdos...
amanhã volto e prometo não escolher o livro (tenho um em cima da minha mesa de trabalho, será esse mesmo)

beijo

tufa tau disse...

não serve - só tem 106 pág.

fiel.jardineira disse...

Aceite! Bjs

Cláudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Parapeito disse...

Ó linda...em primeiro mto obrigada pelo teu desafio...ou antes por me teres escolhido...
Depois o declinar o convite...pelo motivo que ja outros desafios e outros prémios...eu agradeci..mas nao aceitei...simplesmente porque nao quero fazer distinções ao ter que escolher depois outros blogs...Gosto e respeito todos os que passam no meu (nosso) parapeito...se bem que com alguns me identifique mais...
Mais uma vez o meu obrigada...principalmente pela tua presença que eu gosto no meu cantinho...fico à tua espera :))

*****

kris disse...

achei muito giro o desafio...também fui desafiada.

gostei da tua frase :)

beijo*