05 outubro, 2008

abraços


Os Abraços saõ a
linguagem dos afectos
Abraço de amigo,
Abraço de consolo,
Que nos liberta da solidão
Da dor e amargura.
Abraços que se cruzam entrecruzam
Num olhar, num tocar…
Abraço das estrelas
Que abraçam o universo
Abraço virtual
Abraço real
Abraço de vitória
Abraço de uma criança
Um abraço apaixonado….
Um abraço que seca as lágrimas
Um abraço que nos faz sorrir…

Um abraço é algo que só poder ser feito por dois ….

ninguém se consegue abraçar sozinho…


A todos um abraço …

tulipa

8 comentários:

Dantins disse...

Um abraço meu para ti :D
Tem uma boa semana.

Sky Walker disse...

o meu já vim buscar...
e deixo-te uma flor...

Ler disse...

Um abraço muito forte.
Um beijinho

fiel.jardineira disse...

Abraço é tão bom :). Abraço amigo eu deixo. Bjs

kris disse...

Adoro abraçar e ser abraçada..sentimento de conforto e bem estar..transmissão de amizade e amor.
Fortalece a confiança.

Um abraço para ti :)

O Profeta disse...

Atravesso o céu em sonhos
Três aves do mar, três raios de sol, três punhais
Seguem-me apontados à solidão
Ah este vento que sopra nos brandais


Vem partilhar comigo uma história real


Mágico beijo

maripoza disse...

:))) tb adoro abraços.

Um abraço para ti

lisse disse...

Só sabe do abraço quem conhece a mágica força da energia que ele contém.
Para ti o meu abraço
com a força e a energia de sempre