08 setembro, 2008

As voltas da vida...


A vida dá voltas e mais voltas
Já tive nas minhas mãos
O carinho, atenção
O afecto e amizade,
a estabilidade,
tudo...e nada.

Nas voltas da vida
Perdi-me
Caí na tristeza
Na amargura
Sem saber se me
iria conseguir
Levantar .


Nas voltas da vida
Não sabia para onde ir
Não sabia que caminho seguir…
Vagueava perdida na noite
Entre pensamentos
que não deixavam
o sono chegar.

Nas voltas da vida
Criei o “ antes “ e
O “ depois”
Uma mesma pessoa
Um mesmo rosto
Duas vidas
Dois quereres
Duas formas diferentes
De amar.
E me perdi " de mim".
tulipa

9 comentários:

g disse...

A vida dá mesmo muitas voltas, e há tantas que nunca imaginariamos possível!

Anónimo disse...

As voltas que a vida dá!
Já tive tudo e nada! E já parti do nada à procura de tudo.
Hoje tenho o que procurei. As voltas que a vida dá!

Um abraço.

mots a la bouche disse...

Lutar pelo Amor é Viver mas sem te esqueceres de Ti, porque amar é partilhar...

Um abraço

tufa tau disse...

e o durante... tão importante!
por voltas e mais voltas que a vida dê, agarro-me tantas vezes a ele.

beijo

fiel.jardineira disse...

Nas voltas da vida procuras-te a ti própria...evoluis, portanto nao serás sempre a mesma, mas serás sempre tu... Um passinho de cada vez... Bjs

estrelaminha disse...

boa tarde!
na voltas criámos um novo eu, um eu renascido, mas enquanto se gira, temos que ter atenção para não perder o que nos identifica.
bjs

The Hazy Looker disse...

A vida, as suas voltas, os altos e baixos, a dor e a alegria. Talvez não te tenhas perdido de ti. Se calhar, encontraste um novo "eu".

Um beijo grande.

kris disse...

a vida é matreira...e dá muitas voltas.

beijo

Parapeito disse...

será que te perdeste ? Ou finalmente te encontraste?

****