13 setembro, 2008

Aconteceu...

Um dia na nossa vida, surge alguém ou algo que nos faz mudar de direcção de rumo...
Tudo acontece , sem sabermos como...mas a vida muda de direcção num sentido tantas vezes desconhecido e sem retorno...
Da mesma forma que alguém ou algo surge na nossa vida, um dia termina...
Mas o rumo esse já está mudado...já nada o fará alterar...entram e saem pessoas das nossas vidas...mas todas levam e deixam algo que nos ajudam a crescer, amar, a descobrir os nossos caminhos....
Gosto muito desta música e na vida todos os dias acontecem coisas ...que ficam guardadas na caixa das lembranças... boas e ... más.... Histórias de vida! De uma vida inventada todos os dias...
Quando olhamos para trás reparamos que há tantas coisas que "aconteceu...". Às vezes até achamos que não é da nossa vida que se trata...que nunca seriamos capaz de fazer isto ou aquilo...



um bom fim de semana em que só aconteçam coisas que nos façam sorrir...
tulipa

9 comentários:

lisse disse...

"Aconteceu" chegar aqui...
com os passos pesados da areia do deserto.
Para ti igualmente um fim de semana marcado por sorrisos e bons acontecimentos.

fiel.jardineira disse...

Aconteceu, porque nós deixamos acontecer ;) Bjs

g disse...

Concordo com a fiel.jardineira, de resto gosto muito da Ana Moura.

tulipa disse...

Concordo com as duas!
Mas às vezes há uma data de circunstâncias que não ajudam.
Mas só acontece porque não sabemos estar atentas ...ou porque nunca estamos satisfeitas...

Obrigada pelos vossos comentários, desde que abri este espaço...tb gosto muito dos vossos...mas ando meia embaixo e não tenho escrito nem feito grandes visitas ...

Obrigada lisse por teres chegado aqui...mas não consegui entrar no teu blog se é que tens.

um abraço
tulipa

Valsa Lenta disse...

"Aconteceu...", acontece e acontecerá.
Os acontecimentos são pedras ou flores... mas, ambos nos fazem sofrer e fortalecer.
Não esqueça, agora, que o caminho é em frente!
Estou por aqui.

Felicidades

lisse disse...

Obrigada pela tua atenção.
Não tenho blog nem sei nada destes meios de comunicação.
Sou apenas uma pessoa atenta e com o coração um pouco à "flor da pele" por isso gosto de dar a minha opinião sobre o que vejo, leio ou sinto.
beijinho e um bom resto de dia

lisse disse...

Seja qual for o caminho ou a direcção que os sorrisos se abram para ti.
noite feliz e bom fim de semana
beijinho

Druiel disse...

As coisas acontecem quando têm que acontecer, estejamos nós preparadas ou não ... e normalmente nunca estamos preparadas, nem para o bom, nem para o mau que vai acontecendo!
Mas bonito post.

Beijinhos
Druiel

kris disse...

tulipa,

o teu texto fez-me recordar coisas na minha vida..passei por coisas que antes de as ter feito, pensava p'ra mim serem impossíveis sequer.
Quando menos esperamos, entram na nossa vida pessoas que mudam o nosso rumo, que nós pensavamos que já estava traçado..e no entretanto....e muito rapidamente tudo muda.
O meu dia-a-dia é condicionado e vivido em função de alguém..numa situação que nunca pensei sequer p'ra mim, e que se me perguntasse a minha opinião diria "oh rapariga sai dessa", mas no entanto....cá estou..sofrendo um dia atrás do outro..tudo porquê?porque um dia, normal, igual a tantos outros entrou uma pessoa que revolucionou toda a minha vida...por isso digo "nunca digas nunca", e "desta água não beberei"..pela boca morre o peixe...mas não tenham a menos dúvida.

beijo